HRI
Para o cliente HRI, agência e consultoria de marketing digital, realizamos um redesign de toda a identidade visual. A marca foi modificada para compor e dialogar com o posicionamento corporativo e a maneira como a agência se enxerga dentro do mercado digital: premium, plural e confiante. A nova identidade deveria representar o compromisso com a excelência e inteligência, de uma maneira que garantisse que ela fosse flexível o suficiente para atender qualquer porte e segmento do mercado.
(Criação e Arte: Cátia Barroso e Ana Rovina)
Ano:
2021
Cliente:
HRI
Serviço:
Marca e ID
A HRI possui um portfólio de serviços que atingem diferentes segmentos de mercado, por isso, optamos por criar um sistema para organizar as marcas, produtos e serviços facilitando a identificação. Criamos uma marca principal, forte e única com a tagline: HRI Conectando o Mercado, e a partir desse desenho, criamos as submarcas com variação na descrição e no elemento i de acordo com serviço que cada uma oferece:
HRI Consultoria - HRI Social Midia - HRI Sustentabilidade.
Um trabalho de design simples, elegante e ousado!
A paleta de cores é composta por um degradê que vai do amarelo ao roxo, passando pelo magenta. A escolha das cores trouxe, juntamente como desenho da marca, modernidade, força e criatividade, facilitando a identificação da marca.